Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LLX e Asco parceiras em logística no Açu

Desde ontem a LLX e a Asco Brasil Participações Ltda. são parceiras no projeto no Açu. A LLX a Asco assinaram contrato para a prestação de serviços de logística para empresas de exploração e produção de petróleo e seus fornecedores no Superporto do Açu.
 
A previsão é que sejam gerados 1,4 mil empregos na prestação de serviços de logística.

“A assinatura deste contrato de prestação de serviços com a Asco, uma empresa de classe mundial no segmento de serviços para a indústria de O&G, agrega competência logística à infraestrutura disponibilizada pela LLX, além de fortalecer a posição do Superporto do Açu como o hub brasileiro para o setor de O&G e como excelente alternativa para a instalação de empresas que operam no Brasil neste setor”, declarou Marcus Berto, diretor Presidente da LLX.

Com esta associação, o Superporto do Açu passará a ofertar soluções logísticas completas e integradas de padrão internacional, com tecnologias avançadas, atendendo aos mais exigentes requisitos de eficiência, segurança e proteção ambiental da indústria de Óleo & Gás.

— Esta associação é uma grande oportunidade para Asco. Eu acredito que o Superporto do Açu se tornará nos próximos anos o mais importante hub brasileiro para a indústria de Óleo & Gás. Participar do processo de desenvolvimento do Superporto do Açu é um dos mais excitantes projetos que já participamos, além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento da nossa plataforma global de negócios — disse Derek Smith, diretor presidente da Asco.

— Esta parceria visa oferecer um solução logística sem igual no Brasil com padrão de excelência mundial requerido pelo setor de O&G — disse Eduardo Valle, diretor Presidente do Asco no Brasil.

A previsão é que o Complexo  seja responsável pela atração de cerca de R$ 100 bilhões em investimentos para a região.











Folha da Manhã

| Notícias |

| DESTAQUE |

Procon/Campos autua 13 postos de gasolina por preços abusivos

Secom Realizando ações para apurar denúncias de aumentos abusivos de combustíveis e de botijões de gás desde quinta-feira (24), a Supe...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.