Igreja Batista do Km 13 campeã da 3ª Copa Gospel de Beach Soccer - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Igreja Batista do Km 13 campeã da 3ª Copa Gospel de Beach Soccer

A Igreja Batista do Km 13 foi a grande campeã da 3ª Copa Gospel de Beach Soccer, realizada neste sábado (2) pela Fundação Municipal de Esportes (FME), na Arena Esportiva da Praia do Farol de São Thomé.

O título da Igreja Batista do Km 13 veio após a vitória de 3 a 2 na final contra a Igreja Batista do Parque Aldeia. Na semi-final, a Igreja Batista do Km 13 havia vencido a equipe da Igreja Batista do Parque Cidade Luz pelo placar de 5 a 3. Na outra semi-final, a Igreja Batista do Parque Aldeia derrotou a Igreja Batista do Parque Eldorado por 3 a 0.

Na premiação, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira, o “Pampa”, entregou o troféu ao time campeão; e o presidente da Liga Campista de Desportos (LCD), Luiz Loiro, entregou o troféu à equipe vice-campeã. O vice-presidente da FME, Junior Oliveira, entregou os prêmios para os destaques individuais, uma chuteira para o melhor jogador, Carlos Cabral (Cidade Luz); uma bola para o artilheiro, Fábio Amaral (Km 13); e uma luva para o melhor goleiro, Bernardo (Km 13).


Junior afirmou que o objetivo da 3ª Copa Gospel de Beach Soccer foi alcançado. “O público compareceu e prestigiou o evento, que teve a participação de uma galera jovem e atraiu mais jovens para desfrutar de uma manhã e tarde maravilhosa. Tivemos alguns testemunhos de jovens que participaram pela primeira vez da Copa Gospel e gostaram muito de terem sido convidados para representar suas igrejas”, disse o vice-presidente.

Eleito melhor jogador do quadrangular, Carlos Cabral, que deixou o consumo de álcool e entorpecente por conta da atividade esportiva, comentou sobre o fato de participar de um torneio na praia um dia depois de um grande show gospel. “São seis anos jogando campeonato evangélico society e a gente nunca ganhou. Este ano, a gente veio com um time bom para ser campeão. Quero agradecer ao pastor Fellipe Luna pelo apoio”, falou Cabral
.














PMCG