Grito de Carnaval sexta-feira na Tenda Cultural - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Grito de Carnaval sexta-feira na Tenda Cultural

O carnaval é uma das épocas mais esperadas para quem gosta de folia. E para começar com o “pé direito”, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) vai realizar o Grito de Carnaval nesta sexta-feira (8), com o espetáculo de músicas “Carnashow”, com Luciano do Cavaco, a partir das 20h, na Tenda Cultural, situado na orla da praia Farol. Haverá também, durante todo o carnaval, o matinê, para toda família.

De sábado (9) a terça-feira (12), haverá matinê, sempre a partir das 17h até às 22h, na Tenda Cultural. Quem animará os foliões serão a banda Black Show (sábado e domingo) e a Banda Sérgio Risso (domingo e segunda). Nos intervalos, haverá um DJ da própria Fundação, que animará os foliões com marchinhas de carnaval eletrônicas.

Para compor a programação, além de muita dança, haverá um desfile de fantasias, onde as crianças poderão garantir brindes e muitos aplausos. “Além do primeiro, segundo e terceiro lugares, todas as crianças participantes ganharão uma lembrancinha. Os desfiles acontecerão durante todos os dias de matinê”, ressalta uma das coordenadoras da Tenda Cultural, Neusinha da Hora.













PMCG