Forró animado esquenta Colônia de Férias da 3ª Idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Forró animado esquenta Colônia de Férias da 3ª Idade

Mais um bom show promete esquentar a noite de sábado (02), nas dependências da Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Thomé.
 

De novo na casa e alegrando pela primeira vez um público diversificado envolvendo idosos turistas, visitantes, integrantes de grupos de convivência e moradores do balneário, o cantor Ninil do Brasil se apresenta às 20h, juntamente com sua banda. Conhecido do público campista, Ninil do Brasil já se apresentou nesta temporada, no começo de janeiro em show dentro da Tenda Cultural e espera fazer o mesmo sucesso nesta segunda participação do projeto na edição deste ano no Farol.
          
Com 17 anos de carreira solo, mas com mais de 20 no meio artístico, quando iniciou seus primeiros passos, tocando em banda da região, Ninil do Brasil está pronto para alegrar aos que estiverem na colônia neste fim de semana, levando um repertório que mescla músicas sertanejas, sertanejas universitárias, românticas e forró.

Pela sua voz, os idosos irão poder relembrar canções do passado e que tinham como destaques Cartola, Ângela Maria, Alcione, Agnaldo Timóteo mas não deixará de “entrar no clima” da juventude, cantando o que há de mais atual com o estilo sertanejo universitário ao interpretar composições de Luan Santana, Michel Teló e outros. “No forró, conseguimos levar muita alegria também, onde as pessoas dançam, cantam e se divertem. Essa é a minha proposta”, confirmou o artista, que também irá incrementar o encontro musical com várias marchinhas carnavalescas.













PMCG