Começa a final do Campeonato de Beach Soccer do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Começa a final do Campeonato de Beach Soccer do Farol

As quartas de final do Campeonato de Beach Soccer do Farol de São Thomé, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), começaram nesta segunda-feira (4), com duas partidas, na Arena Esportiva. Jogaram Churrascaria do João x Real Barbosa, Lago Azul e Juventus.


Nesta terça-feira (5) serão mais dois jogos: às 20h, Ranger’s x Rádio Velho; e às 21h, Cinderella x Vila do Sol. Os vencedores de cada partida disputarão as semifinais na quarta-feira (6). A disputa pelo 3º lugar e a grande final serão na quinta-feira (7).

O diretor de esportes de quadra da FME e organizador do Campeonato de Beach Soccer do Farol de São Tomé, Léo Arêas, informa que duas equipes se reforçaram com jogadores de Seleção Brasileira. “O Rádio Velho trouxe o Cadu e o Cinderella contratou o Bruno, que foi tetracampeão mundial”, destaca.

Léo fala sobre o que representam estes reforços dos times para a competição. “Isto engrandece o campeonato, melhora o nível técnico, que já era alto. Hoje o Campeonato de Beach Soccer do Farol é o melhor da região”, afirma.












PMCG