Claúdio Zolli e Sandro Balli animam público no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Claúdio Zolli e Sandro Balli animam público no Lagamar

O Lagamar foi palco de mais uma edição do projeto “Aquele Abraço”, na noite desta sexta-feira (1º).  Desta vez, o cantor Claudio Zolli abraçou o cantor Sandro Balli e animou o público que prestigiou o evento.


 - É um prazer estar em Campos mais uma vez. Gosto muito desta cidade. Fiquei muito feliz de poder dividir o palco com um artista aqui da cidade. Parabéns por esse projeto – disse o cantor Claudio Zolli.

O cantor Sandro Balli falou da alegria de estar participando do projeto Aquele Abraço. “Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade e o reconhecimento de um trabalho que venho desenvolvendo há anos. Ano passado tive a oportunidade de tocar com o Cidade Negra e hoje com o Claudio. É uma experiência muito bacana poder estar no palco com o autor e artista, além do mais eu sou fã”, falou com artista.

“Toda sexta-feira estou aqui no Lagamar. A programação está maravilhosa. Acho muito bom a valorização do artista local, os frutos da nossa terra. Passo o verão aqui no Farol há 7 anos e tem me agradado”, falou o químico Jorge Nunes que estava acompanhado da esposa Salete Ribeiro e o filho Jean Manhães, de 16 anos.

Já passaram no palco do Lagamar grandes nomes da música nacional como Luiza e Zizi Possi, Emilio Santiago, Jorge Aragão. O cantor Elymar Santos abraça a cantora Maria Fernanda no próximo dia 15, encerrando a programação no Lagamar.












PMCG