Camping já é opção dos veranistas para o carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Camping já é opção dos veranistas para o carnaval

O Camping do Farol teve grande parte de sua capacidade reservada durante todo o verão e para o carnaval não está sendo diferente.
 

Os veranistas que curtiram a programação de verão na praia campista ficarão mais um pouquinho para não perderem as festividades de carnaval. Segundo a coordenação do camping, a prioridade de espaços para o carnaval será direcionado às pessoas que chegam na hora, sendo que 50% da capacidade do camping para este período já está reservada. Para acampar, os interessados precisam estar munidos de Cadastro de Pessoa Física (CPF), identidade e comprovante de residência.

Com aproximadamente 5 mil metros quadrados, o camping tem capacidade para 350 barracas e se encontra num local cercado por área verde e principalmente segurança. O valor da diária corresponde à R$ 8 reais e o espaço é dividido entre banheiros espaçosos, local reservado para churrasqueira, lanchonete e uma disposição de espaço devidamente organizado, para maior conforto de quem acampa. Em caso de possíveis dúvidas, basta entrar em contato com o telefone 2720-6008.

Segundo um dos coordenadores do Camping, Valdiney Henriques Nogueira, o local já recebeu turistas de vários Estados brasileiros e para o carnaval possivelmente não será diferente. “Durante o verão já vieram turistas do Espírito Santo, Minas Gerais, entre outros pontos do Brasil. Esperamos ainda mais pessoas de outros estados durante o carnaval, a exemplo dos outros anos. Este se fez um ambiente familiar e seguro para as pessoas, por isso é  preferido por aqueles que já fizeram parte da rotina deste camping”, destaca Valdiney.













PMCG