Bruno e Marrone abrilhantam noite de sábado na Aldeia do Sol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bruno e Marrone abrilhantam noite de sábado na Aldeia do Sol

A dupla Bruno e Marrone abrilhantou a noite deste sábado (2), na Aldeia do Sol, entoando canções do novo álbum “Porta da frente”, como a música “Eu não vou aceitar”, “Choram as rosas”, “Dormi na Praça” e “Ligação Urbana”, entre outras.  
 - É um prazer estar aqui em Campos mais uma vez, ainda com essa praia lotada para nosso show. Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade de estar mostrando nosso novo trabalho – destaca o cantor Bruno.

 - Quem vier ao show vai ter a oportunidade de assistir um belo espetáculo, com canções que emocionarão o público. É uma alegria estar aqui – falou Marrone, durante entrevista no camarim, na oportunidade em que os artistas gravaram depoimento para a campanha “Doe Sangue”, do Hemocentro Regional de Campos.
 
Através da promoção “Você no Camarim”, em parcerias com rádios e sites da região, o jatista Jeferson Rossi teve a oportunidade de conhecer os artistas. “É uma satisfação, porque sou fã dos dois e tenho todos os DVDs”, disse o jovem.
 
A Aldeia do Sol será palco de grandes nomes da musica nacional a partir da próxima sexta-feira (8), no Carnaval da Família 2013. Neste dia, o cantor Péricles levará ao público o melhor do pagode, com canções como “Linguagem dos Olhos”, entre outros sucessos da atualidade.
 
Já os amantes do axé terão a oportunidade de conferir a apresentação do cantor Netinho da Bahia, no sábado (9). No domingo (10), o grupo Molejo promete atrair grande público para o litoral campista e, na segunda (11), quem sobe ao palco é o grupo Raça Negra, relembrando grandes sucessos de sua carreira. Terça-feira (12), a agitação fica por conta da cantora Gilmelândia.
 
Atração para as crianças - A diversão está garantida com a participação da cantora Carla Perez e o bloco Algodão Doce na tarde de segunda-feira (11), a partir das 16h, no arrastão no trio elétrico, saindo do Clube Náutico.










PMCG