Master do Flamengo empata em 4 a 4 com a Seleção Campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Master do Flamengo empata em 4 a 4 com a Seleção Campista

A praia do Farol de São Thomé foi tomada neste sábado (02) por uma legião de rubro-negros, que foram até a Arena Esportiva acompanhar o jogo de beach soccer do Master do Flamengo contra a Seleção Campista.

Centenas de torcedores do clube mais querido do Brasil tiveram a oportunidade de ver de perto ídolos eternos que marcaram época no Flamengo. Entre os jogadores, craques do porte de Adílio que, mesmo na areia, mostrou muita habilidade, dando vários dribles. O artilheiro das decisões, Nunes, mostrou seu faro de gol e deixou sua marca. Outros jogadores menos conhecidos também marcaram presença, como o lateral-esquerdo campeão brasileiro de 1992, o campista Piá; e Delacir, que jogou no Americano.

Pela equipe de Campos, jogaram Margarida, autor de dois tentos; Medina, irmão de Flávio Medina, que jogou no Botafogo; o vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Junior Oliveira; e o fotógrafo Check; entre outros boleiros. 

O goleiro do Fla-Master foi Adriano, que agarrou no Goytacaz. Júlio César “Uli Gueller”, que revelou ter familiares em Morro do Côco, também participou da partida, que terminou com o empate em 4 a 4, gols de Bené, Margarida, Medina e Alex para a Seleção Campista; e Renato Carioca (2), Piá e Nunes para o Flamengo. O evento, que fez parte do Verão da Família 2013 da Prefeitura de Campos, foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Um dos mais assediados pelos torcedores, o craque Adílio, considerou a partida muito boa. “Foi ótimo”, se limitou a dizer ele, que fez questão de comentar sobre a sua alegria pelo reconhecimento dos fãs. “A minha maior felicidade é este reconhecimento”, afirmou Adílio.

O vice-presidente da FME, Junior Oliveira, adiantou que, para 2014, está sendo planejado um jogo do master do Flamengo no campo de Santo Amaro durante os festejos do padroeiro da Baixada Campista.











PMCG