Segunda etapa do Concurso Público de Campos no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 26 de maio de 2012

Segunda etapa do Concurso Público de Campos no domingo

A segunda etapa de provas do Concurso Público de Campos acontece neste domingo (27/05). As avaliações serão aplicadas aos 24.598 candidatos inscritos para as 346 vagas abertas para os cargos de Nível Médio.

As provas serão realizadas somente em Campos e em 21 locais, entre escolas e universidades públicas e privadas. A orientação é para que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados assim que iniciadas as provas. 

O gabarito será divulgado no mesmo dia a partir das 20h. Pela manhã, das 9h às 13h, serão aplicadas as provas para os cargos de Fiscal de Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofícios, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico de Informática, Técnico em Mecânica e Técnico em Radiologia. Serão 11.718 candidatos realizando as provas em 20 locais.

À tarde, devido ao grande número de inscritos, as provas serão aplicadas apenas aos candidatos ao cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo. Das 15h às 19h, 12.880 inscritos estarão sendo avaliados em 21 locais de prova. O novo cartão de confirmação está disponível desde às 12h da última segunda-feira (21) no site da entidade organizadora do concurso, o Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj). 

Os inscritos devem conferir o local da prova e apresentar o cartão no dia da prova. Acesse o link para acesso ao cartão de confirmação aqui. Serão aprovados 320 candidatos inscritos na concorrência geral e 26 com necessidades especiais. Como servidores públicos efetivos, sob o Regime Estatutário, eles terão vencimento de R$ 1.581,94 e carga horária de 40 horas semanais.

Confira aqui o local da prova.




Ururau