Inscrições abertas para o Projeto 40+ no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de março de 2018

Inscrições abertas para o Projeto 40+ no Farol de São Thomé

Supcom
Nesta terça-feira (13), será aberta as inscrições para as atividades esportivas do Projeto 40+ no Farol de São Thomé, fruto de uma parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME) com a Superintendência dos Direitos do Idoso.

Os interessados podem se inscrever na sede da Colônia de Férias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da matrícula, o interessado deverá apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x4.

A FME vai oferecer material esportivo e professores para aulas de ritmos, hidroginástica e funcional, com aulas duas ou três vezes por semana para cada turma. As aulas começam a partir do dia 19. “O importante é que se desenvolva uma atividade física, independente da idade. O objetivo é ajudar a melhorar a qualidade de vida, além de contribuir para a socialização por meio do esporte. E hoje estamos dando mais um passo para mudar a vida dos idosos do Farol de São Thomé, ao fechar essa parceria com a Superintendência dos Direitos do Idoso”, destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.  

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!