Unidos do Farol vence Copa Farol 2018 de Futebol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Unidos do Farol vence Copa Farol 2018 de Futebol

Divulgação
O jogo decisivo entre o Unidos do Farol e o Boa Vista aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no campo na entrada do Farol. O Unidos do Farol venceu por 1 x 0. A Copa reuniu seis equipes e cerca de 120 atletas, que durante o período participaram de 14 jogos.

A entrega dos troféus foi feita pelo vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Ivanildo Cordeiro, um dos homenageados pelo apoio ao futebol na região.

“A Copa Verão 2018 foi organizada pela Liga Campista de Desportos e tem como finalidade manter a tradição do futebol na praia campista e na região”, explicou o presidente Luís Carlos Pereira Fernandes. 

O goleiro Júnior, do Unidos do Farol, foi o melhor da temporada, enquanto que o título de artilheiro ficou com Marciano do Boa Vista. 

Escolinha -  A FME, em parceria com a Liga Campista de Desportos, oferece uma escolinha de futebol, na praia do Farol de São Thomé, que atende cerca de 100 crianças, com aulas as terças, quintas-feiras e sábados. “O objetivo é fomentar o esporte em toda a região, dando mais uma oportunidade para as crianças e ao mesmo tempo descobrir novos talentos”, disse Ivanildo Cordeiro.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!