Só Marrento fecha o sábado de carnaval em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Só Marrento fecha o sábado de carnaval em Farol

Foto: Silvana Rust
A banda de samba e pagode Só Marrento fechou neste sábado (10), a segunda noite de shows da programação de carnaval do Farol de São Thomé, no palco oficial montado na orla.


O grupo é formado por Leandro e Nati Lemos no vocal; Diego, Douglas e Fernando na percussão.

Por todo o show, o Só Marrento intercalou sucessos antigos, desde o início da carreira, há 16 anos, até o novo CD, "O tempo vai dizer", que está sendo lançado e traz quatro canções inéditas.

- O CD já está disponível em nossa página no Facebook e temos observado uma boa resposta do público. O Só Marrento vive um bom momento, com agenda de shows que inclui não só cidades da região, mas também de outros estados, como Minas Gerais e Espírito Santo, e também da nossa capital, Rio de Janeiro - explicou momentos antes do show o percussionista Diego.

Para os "fãs de carteirinha" que acompanham de perto todos os passos da banda, o show do grupo campista foi uma oportunidade imperdível. "Corri pra cá logo que soube da apresentação. Eu e meus amigos aqui somos fãs incondicionais", afirmou a universitária Ellen Silva, 24 anos, apontando um grupo à sua volta. 

A segurança nos shows tem sido um dos pontos fortes da organização do carnaval, com interação entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).
Foto: Silvana Rust


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!