Ragha e Bamballada arrastam multidão pela orla do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Ragha e Bamballada arrastam multidão pela orla do Farol

Portal do Farol
Bloco Recatadas e do Bar e o Arrastão do Ragha puxam uma multidão pela Avenida.

O Bloco Recatadas e do Bar, estreando no carnaval da Praia Campista, foi o primeiro a ir para Avenida, por volta das 17h desse sábado, primeiro dia do Carnaval 2018 da Praia do Farol. Puxado pela Banda Bamballada em cima de um mini trio que arrastou multidão, da Marinha até o Náutico, com muito swing, dança, diversão, folia e cerveja liberada pelo percurso. A folia do bloco, pós trio, recomeçou no Club Náutico, onde os foliões curtiram mais quebradeira com a Bamballada e Dj's.

O que não faltou foi animação mesmo sob o sol quente da tarde de sábado, que também trouxe a energia contagiante do bloco das piranhas que acompanhou os dois percursos.

O Ragha, saiu por volta das 18hs do Camping, que já concentrava uma multidão com fantasias para todos os gostos. A animação já fazia barulho entre os dançarinos que entraram no aquecimento desde cedo. Adultos e crianças se divertiram com muita dança e descontração no famoso percurso dos trios elétricos, que neste sábado, matou um pouco da saudade de várias famílias que foram prestigiar o evento.

Caio Souza, agente de atendimento de uma empresa de táxi aéreo, 19 anos, relembrou os verões dos trios no Farol. - "Que saudade do trio, pelo menos no carnaval o Farol merecia reviver a tradição dos trios. Todo mundo espera por isso o ano todo, estou feliz porque pelo menos estamos nos divertindo com um mini trio e relembrando um pouco os bons tempos".

Nesse sábado, crianças e adultos caíram na folia pela orla do farol.
O arrastão do Ragha, liderado pelo baiano Alírio Menezes, criador do movimento, agitou a multidão ao som de muito axé, funk e arrocha até o palco em frente a Marinha. Muita dança animou a Avenida e as pessoas que acompanhavam pelo calçadão e em cima dos carros. No Palco, Dom Américo e Seus Comparsas agitaram um mar de gente e abrilhantaram ainda mais o carnaval do Farol de São Thomé.

Redação / Fotos: Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!