Jota Leonni talento da Bahia Sucesso No carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Jota Leonni talento da Bahia Sucesso No carnaval do Farol

Fotos: Fabiana Henriques
Dez anos após a última apresentação em Farol de São Thomé, o soteropolitano Jota Leonni voltou ao balneário campista para animar a noite do domingo (11) de carnaval, no palco oficial, na Avenida ao lado do muro da Marinha.


Com muito Axé, a maioria sucessos de cantores e bandas da Bahia que marcaram época, ele levantou a multidão em frente ao palco, na promoção do projeto Alô Farol, desenvolvido pela Superintendência de Entretenimento e Lazer, em parceria com a iniciativa privada.

- Vim com a proposta de cantar músicas de carnaval, sucessos que levantam a galera, eternizados por Araketu, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, dente outros. E é muito bom retornar a Farol, onde sempre sinto uma energia muito positiva. Os amigos estavam pedindo pelas redes sociais e aqui estou - afirmou pouco antes do show o cantor baiano, há 20 anos radicado em Campos.

Sucesso após sucesso, Jota Leonni embalou o público por cerca de duas horas. "Estávamos com saudades. Jota tem uma presença de palco incrível e um enorme carisma. Seus shows são sempre contagiantes", afirmou o petroleiro Patrick Ribeiro, de 29 anos, abraçado à namorada Júnia Cesário, de 25. "Ele é realmente um intérprete fantástico, com uma voz forte, marcante", completou a representante comercial Evanilda Lopes, 35.

Para o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, a programação de shows tem agradado em cheio. "Como estamos vendo, o show de Jota Leoni atraiu essa grande multidão, e as outras apresentações, bem como os demais eventos, têm surpreendido positivamente com excelentes públicos. Isso é muito gratificante", afirmou Fabiano.
Secom / Fotos: Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!