Farol sedia 2º Encontro de Motociclistas e Triciclistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Farol sedia 2º Encontro de Motociclistas e Triciclistas

Foto: Rogério Azevedo
Os amantes de motos e triciclos da região têm encontro marcado neste sábado (3), no 2º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Farol de São Thomé.


A promoção, uma parceria da União dos Motociclistas e Triciclistas de Campos com o Departamento de Turismo da prefeitura, acontece das 10h às 18h, na Avenida Olavo Saldanha, do trecho do estande do Meio Ambiente ao palco de shows, na altura da Marinha. O encontro tem apoio da Superintendência de Entretenimento e Lazer e outros órgãos municipais.

— Assim como no primeiro encontro, no ano passado, esperamos uma grande confraternização. Além dos amigos que virão de São João da Barra, São Fidélis, Cambuci e outros municípios da região, teremos também participantes de cidades de outros estados, como Muriaé, em Minas Gerais, e Vitória, no Espírito Santo — afirma o presidente da União dos Motociclistas e Triciclistas de Campos, Nicácio de Oliveira.

Para o diretor de Turismo, Junior Lucena, o evento tem tudo para reafirmar o sucesso da aposta nas parcerias. “Essa iniciativa vem gerando ótimos resultados, com gasto mínimo. É a forma criativa de realizar eventos em tempos de crise. E ao mesmo tempo, movimentamos os hotéis, pousadas e comércio de Farol em geral, fazendo o dinheiro circular em nosso balneário”, destaca Lucena.

Segundo Nicácio, muitos dos participantes que virão de fora com suas motos antigas, esportivas e triciclos incrementados ficarão no camping e também em uma área no bairro Rádio Velho, onde montarão barracas. “Alguns virão de motor home; outros vão acampar e nesses locais ofereceremos café da manhã e churrasco. Quando vamos a outras cidades, eles nos recebem bem, então temos que retribuir. Muitas empresas da cidade estão ajudando a cobrir essas despesas”, observa.

O evento, ainda segundo Nicácio, é a chance de troca de experiências e também ter acesso às novidades do motociclismo, principalmente equipamentos na área de segurança. “Colegas que virão de Vitória, por exemplo, trarão muitos desses materiais. É a chance de termos acesso ao que há de mais moderno sendo lançado no mercado”, completou, confirmando os shows das bandas “Penico Amarelo” e “Fina Arte”.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!