Dom Américo e Só Marrento no palco do Farol neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Dom Américo e Só Marrento no palco do Farol neste sábado

Foto: Divulgação
O sábado de Carnaval no Farol de São Thomé vai movimentar moradores e veranistas com shows que prometem muitos sucessos no Palco Oficial (em frente ao muro da Marinha).

Para começar a noite, a partir das 18h, Dom Américo e Seus Comparsas comandam a festa. Mais tarde, é a vez de Só Marrento levar suas melodias à praia, a partir das 23h. A realização de shows faz parte da programação Alô Farol, montada pela Superintendência de Entretenimento e Lazer em parceria com a Associação Campista de Ambulantes (ACA).

A apresentação do famoso cantor campista Dom Américo é sempre muito esperada pelos veranistas. Neste ano, junto ao Bloco das Piranhas, o evento conta com parceria público-privada para ser realizado e promete muita alegria para o sábado.

— Eu vou fazer 67 anos neste domingo, dia 18, e estou há 51 anos na música. Canto carnaval no Farol desde 1982 e, desde o ano 2000, eu faço o Baile das Piranhas. Campos é o meu berço. É tudo para mim. E o carnaval do Farol é indiscutivelmente o maior que eu conheço — disse Dom Américo.

A programação da noite segue com outro grande nome da música campista, o Grupo Só Marrento. A expectativa para os dias de Carnaval é de muita qualidade musical, alegria e segurança, como comenta o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

— A expectativa é a melhor possível para este carnaval, para fecharmos com chave de ouro o verão. Esperamos todos os munícipes que queiram curtir um carnaval tranquilo, um verão da família, um verão com muitos blocos, com muita marchinha e muito axé. Esperamos que este carnaval seja de muita alegria e sem violência — disse Fabiano.

Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!