Bamballada quebra tudo na orla da Praia Campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Bamballada quebra tudo na orla da Praia Campista

Fotos: Fabiana Henriques
A Bahia é aqui! Essa foi a sensação dos foliões que foram para a Avenida curtir o som da Banda Bamballada, que "quebrou" tudo no palco montado em frente a Marinha, na orla.

Samba miudinho, quebradeira e o remelexo ao som baiano da Banda Bamballada, patrocinada pela ACA (Associação Campista dos Ambulantes) tomou conta da Avenida e não deixou ninguém parado. A banda liderada por Dilsinho Lopes, chegou chegando, levando os foliões ao delírio na orla.

"Embrasando", "Vai das Pt", "Agachando", foram algumas, das muitas músicas, que embalaram e fizeram a folia da galera na Avenida.

Folia, diversão, muita dança e quebradeira, ingredientes de sucesso que carimbaram mais uma vez a passagem da banda Bamballada no verão 2018 da Praia do Farol de São Thomé.

Breve, o som dessa galera estará na Playlist do Carnaval 2018, em nosso Canal no Youtube.

Acompanhe a Cobertura do Carnaval 2018 em nossa Página no Facebook AQUI.

Nessa segunda-feira de carnaval, quem sobe ao palco é a Banda de marchinhas, Black Show, também patrocinada pela ACA, a partir das 19h30. Encerrando a noite, Henryque Luxúria, faz a folia no palco oficial, a partir das 23h, no oferecimento da Superintendência de Entretenimento e Lazer da PMCG.
Por Fabiana Henriques / Fotos: Fabiana Henriques - Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!