Após discussão entre vizinhos, dois presos por porte de arma e munições no Xexé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Após discussão entre vizinhos, dois presos por porte de arma e munições no Xexé

Na noite dessa quinta-feira, 08, por volta das 22h, a Polícia Militar da Praia do Farol de São Thomé, recebeu a denúncia de que após uma discussão entre vizinhos, na Rua projetada na localidade do Xexé, um deles teria entrado em casa e voltado com uma espingarda efetuando disparos na residência do outro, acertando a  janela e logo após, fugindo do local.

A PM, sendo, Sgt. Santos e Sgt. Barcellos, após a denúncia se dirigiram até o Xexé, recebendo uma nova diligência, dessa vez, na Rua Porto Seguro, onde o Cabo Alex Moura, teria abordado um elemento armado. Ao chegar no local, a guarnição em contato com o Cabo, viu que o mesmo teria abordado F. R. S, de 40 anos, um dos vizinhos (que fez a denúncia para se passar por vítima) mas na verdade, era o acusado, que foi preso por portar uma espingarda calibre 16, com 3 munições intactas, duas na arma e uma no bolso.

Indagado sobre a arma, F. R. S informou aos policiais, que havia pegado emprestado com seu sobrinho J. S. B. de 18 anos. Os policiais foram até a casa do referido que confirmou a versão do tio. Aos ser indagado se havia mais armas e munições em sua posse, o mesmo negou ter arma, porém, J. S. B disse ter mais munições, liberando os policiais a entrar em sua residência, onde mostrou, em cima do guarda roupas, uma sacola que continha uma munição intacta, uma cartucheira, 40 cartuchos vazios e vasto material para recarga (pólvora, espoleta, bucha, etc.)

Diante dos fatos, a polícia e os acusados procederam até a 134/DP - Centro de Campos, para registro da ocorrência, onde F. R. S foi autuado no Art. 14 e J. S. B no Art. 12, ambos da Lei nº 10826/03.

Participaram da ocorrência, Sub.Ten. Santos, Sgt. Santos e Sgt. Barcellos.
Redação / Fotos: Divulgação PM - Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!