Zazal domingo no Lagamar com sucessos dos 25 anos de carreira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Zazal domingo no Lagamar com sucessos dos 25 anos de carreira

 Foto: Divulgação 
O Lagamar, em Farol de São Thomé, recebe no próximo domingo (28), o cantor Zazal. A partir das 13h, o “Fenômeno do Forró”, como é conhecido em Campos e região, sobe ao palco para apresentar os sucessos de seus 25 anos de carreira.

O evento é realizado através de parceria público-privada, levando ritmos de seresta e forró, em um show tradicional no litoral. 

— Já arrastamos multidões no Farol e por isso esse apelido de “Fenômeno”. A expectativa para cantar em Farol é sempre a melhor possível, por conta da recepção sempre calorosa. Faremos duas horas de muita música, com repertório variado, atraindo público de várias idades, e levando muita animação e diversão ao Farol de São Thomé — declarou Zazal.

Pela programação Alô Farol 2018, no Lagamar, já se apresentaram Sabrina Rocha e Gustavo do Forró. As apresentações no Lagamar acontecem sempre aos domingos, a partir das 13h.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!