Verão com Cristo recebe Ministério Nova Jerusalém em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Verão com Cristo recebe Ministério Nova Jerusalém em Farol

Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira (19), às 19h30, o Projeto “Verão com Cristo” em Farol de São Thomé recebe um dos mais importantes nomes do cenário gospel nacional, o Ministério Nova Jerusalém.

O projeto é realizado todas as sextas, na “Tenda Para Todos”, na Aldeia do Sol, mas nesta semana será realizado no palco montado na Avenida Olavo Saldanha, em frente ao muro da Marinha.  

Com canções conhecidas por todo o público evangélico, como a premiada canção Além do Véu, o Ministério Nova Jerusalém, liderado pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, já se apresentou em praticamente todo o Brasil, além de países como Estados Unidos e Japão. 

Em conversa com os organizadores do Projeto “Verão com Cristo”, o pastor Samuel, líder do Ministério Nova Jerusalém, destacou que é grande a expectativa para a noite desta sexta, em Farol. “Além do Ministério Nova Jerusalém, teremos também a Pastora Damiana Freire e banda’, disse. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!