Velocidade na Terra promete aventura em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Velocidade na Terra promete aventura em Farol

Foto: Rafael Peixoto
Os apaixonados por velocidade têm um encontro marcado neste sábado (27) e domingo (28), com a disputa da “Etapa de Verão Velocidade na Terra”, na Pista Fernando Atlas, na entrada de Farol de São Thomé.

No sábado, a partir de meio-dia, será realizado o treino classificatório para definir as posições de largada na corrida, marcada para as 9h de domingo. O evento é organizado pela  Associação Fluminense de Clubes e Pilotos de Fusca Cross (Afcpfc) e tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), que disponibiliza a infraestrutura.

Cerca de 40 pilotos de Campos, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram presença. O evento, que também é conhecido como Fusca Cross,  promete atrair um grande público. Haverá provas nas categorias Fusca, Gaiola e Turismo.

O comerciante campista Fabrício Pessanha já garantiu sua participação no evento, que funcionará como uma pré-abertura para a temporada de 2018.

— Nos últimos três anos conquistei o título de campeão Regional na categoria fusca graduado e agora espero mais um título. O nível dos atletas inscritos é alto e todos terão chance de vitória — destacou Fabrício, há 10 anos no esporte. 

“Quem comparecer vai assistir ao maior evento de automobilismo hoje no estado. Estão todos convidados”, completou o representante da Afcpfc, Marcos Mota, o Kiko, que já disputou a Fórmula Renault.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!