Unimed promove sábado a Caminhada Viver Bem - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Unimed promove sábado a Caminhada Viver Bem

Evento será realizado em Farol de São Thomé. As inscrições podem ser feitas pelo site unimedcampos.com.br e os 300 primeiros inscritos vão ganhar camisa, squeeze e protetor solar
Divulgação

No próximo dia (27), às 8h, acontecerá pelo segundo ano consecutivo, o Circuito de Caminhada Viver Bem da Unimed, na praia de Farol de São Thomé. A concentração será ao lado da Arena de Esportes e terá um percurso de aproximadamente dois quilômetros até o muro da Marinha e retornando até o ponto de partida.

Os primeiros 300 inscritos no site da unimedcampos.com.br vão ganhar kits caminhada — camisa, squeeze e protetor solar. No dia do evento, o atleta deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis para pegar o kit. Os alimentos serão doados a instituições filantrópicas do município. A entrega dos kits começa às 7h30 e partir das 8h no clima de ginástica de ritmos e muita animação será dada a largada para a Caminhada Viver Bem.

Além da caminhada, o evento contará com sorteio de brindes e serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de diabetes. “Estamos focando no incentivo à prática de atividades como forma de saúde preventiva e ao mesmo tempo alinhamos com o lado social, com a doação de alimentos arrecadados para instituições filantrópicas — comentou o Diretor Administrativo-Financeiro da Unimed Campos, Leonardo Manhães, que ainda disse que acredita em uma grande adesão como no ano passado, com mais de 1,2 mil inscritos.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!