Sucesso de público Mansão dos Cubanos agita mais um sábado no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 21 de janeiro de 2018

Sucesso de público Mansão dos Cubanos agita mais um sábado no Farol

Foto: Fabiana Henriques
A noite de sábado, 20, começou com muito pop, rock e reggae da banda O Salto, que abriu o show de MC TH e reuniu um grande público na Mansão dos Cubanos, casa de shows de sucesso, na praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos.

A Banda O Salto aqueceu o público trazendo canções de Bandas como O Rappa, Charlie Brown Júnior, Legião Urbana, Natiruts, entre outros, que embalaram a multidão que se preparava para curtir a atração principal da noite.
Às duas horas da manhã, a multidão já eufórica foi ao delírio com a entrada do cantor TH que já chegou colocando todo mundo para pular e cantar. Thiago Merces, conhecido como TH, de Duque de Caxias, RJ, tem apenas 23 anos e é conhecido nacionalmente por ser o cantor de funk com o maior cachê no país no ano de 2016.

Nascido na comunidade São Judas Thadeu, em Duque de Caxias, MC TH se consolidou nas paradas de sucesso com as músicas "Vidro Fumê" e "Trem Louco", chegando à projeção nacional com o lançamento do videoclipe "A Mamadeira tá Cheia".

A noite desse sábado na Mansão dos Cubanos, ficou pequena para o agito do MC que não deixou ninguém parado e a todo momento, interagia com os fãs. 
A Bando O Salto e Alex do Forró continuaram a festa e subiram ao palco logo depois de TH, fazendo a Mansão marcar mais um gol de placa nas noites de sucessos dos finais de semana da praia do Farol.

Naldo Benny 


No próximo sábado, 27, quem faz a festa na Mansão dos Cubanos é Naldo Benny que promete trazer mais um recorde de público para a casa de shows.
Naldo Benny
Foto: Fabiana Henriques

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!