Show de Jota Leonni lança o "Tardes Dançantes" em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Show de Jota Leonni lança o "Tardes Dançantes" em Farol

Foto: Rogério Azevedo
A Superintendência dos Direitos do Idoso vai lançar o projeto “Tardes Dançantes" com o show de Jota Leonni, nesta quinta-feira (11), às 17h, na Colônia de Férias de Farol de São Thomé.

O “Tardes Dançantes" será realizado toda sexta-feira, sempre das 16h às 19h, na praia campista. O projeto conta com a parceria da Superintendência de Entretenimento e Lazer.

— Vale lembrar também que as atividades físicas sistemáticas continuam e que o curso de Informática - módulo II está com inscrições abertas — explica a superintendente dos Direitos do Idoso, Heloisa Landim, contando também que os idosos interessados poderão frequentar o curso de Informática módulo II, que está com inscrições abertas na Colônia.

Outras atividades na Colônia de Férias

Todas as quintas-feiras, o grupo de idosos Unidos do Farol realizará o “chá das cinco”, às 17h. Aos sábados, será a vez dos “Open House”, das 9h às 14h, com “Blitz da Saúde”, realizando aferição de pressão arterial, com dicas de saúde, alongamento, aula de dança aeróbica e aulão de hidroginástica. No dia 2 de fevereiro, haverá a Tarde Dançante com desfile tropical, das 16h às 19h. No dia 3, das 16 às 20h, terá oficina de Máscaras de Carnaval e Esquenta Carnaval, com make up para Carnaval.

— Montamos essa programação para movimentar o Farol de São Thomé. Nesse período de verão, no qual a praia recebe muitos turistas, buscamos uma programação diferenciada para o nosso equipamento na alta temporada. Estamos com a casa aberta para qualquer idoso que queira participar, até mesmo de outras localidades – disse a coordenadora da programação, Christiane Mazzini.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!