Sandro Balli abre programação do fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 20 de janeiro de 2018

Sandro Balli abre programação do fim de semana

 Foto: Divulgação 
O final de semana começou em grande estilo no Farol de São Thomé com o cantor Sandro Balli, cantando o melhor da Música Popular Brasileira (MPB).


Antes, o Projeto “Verão com Cristo” recebeu o Ministério Nova Jerusalém, um dos mais importantes nomes do cenário gospel nacional. O projeto é realizado todas as sextas, na “Tenda Para Todos”, na Aldeia do Sol, mas nesta semana foi realizado no palco montado na Avenida Olavo Saldanha, em frente ao muro da Marinha.  

Neste sábado (20), sobe ao palco a partir das 22h30, o grupo Dibobeira. No domingo (21), o cantor Gustavo do Forró será atração do Lagamar a partir do meio-dia.  

—  Os shows de sexta-feira e domingo, estão sendo realizados através de parcerias público-privadas. No sábado, o grupo Dibobeira é mais um contratado pelo edital realizado pela superintendência de Entretenimento e Lazer. Apostamos nas parcerias para essa nova realidade e estamos nos empenhando para realizar uma programação que agrade os veranistas, mas principalmente moradores e comerciantes de Farol — comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Sandro Balli apresentou muito pop rock, reggae e MPB, animando a noite na orla do Farol.

Show Gospel

Com canções conhecidas por todo o público evangélico, como a premiada canção "Além do Véu", o Ministério Nova Jerusalém, liderado pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, já se apresentou em praticamente todo o Brasil, além de países como Estados Unidos e Japão. 

Pagode e Samba

Neste sábado, o Grupo Dibobeira sobe ao palco com os vocalistas Andrade e Naldinho Moura, além dos percussionistas Kléber e Guilherme. O show de pagode promete animar a praia com sucessos novos e antigos do próprio grupo e do cenário nacional, como conta Andrade. "Apresentaremos nosso CD novo, 'Grupo Dibobeira Ao Vivo 2018'. Serão muitas músicas novas, todas compostas por Naldinho Moura. Também apresentaremos músicas de nossos CDS antigos, além de diversas canções de outros artistas em um show eclético, que passa também pelo sertanejo e axé", disse.

Lagamar

No domingo (21), ao meio dia, se apresenta no Lagamar Gustavo do Forró. Com 14 anos de carreira, o cantor promete uma grande apresentação para o público. “No show, vou tocar forronejo, o sertanejo universitário. São muitos anos de carreira e já toquei no Farol algumas vezes. Fico feliz em ter mais esta oportunidade e espero que todos possam aproveitar bem o domingo de lazer — comentou.

Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!