Projeto Paraesporte: Sábado da inclusão no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Projeto Paraesporte: Sábado da inclusão no Farol de São Thomé

Foto: Marcos Gonçalves
O Projeto Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai se apresentar na Arena do Farol,  montada na Avenida Olavo Saldanha, na praia do Farol de São Thomé, neste sábado (13), a partir das 8h.


Entre as atividades programadas pelos professores estão o vôlei adaptado, futsal, cabo de guerra e corrida de saco. O evento vai reunir alunos do Paraesporte e de instituições parceiras como APAPE, APOE e APAE.

— O objetivo é fazer com que os participantes se sintam acolhidos e, principalmente, que percebam que fazem parte de todo o contexto social. Os familiares e amigos também serão convidados para essa grande gincana da inclusão — destacou o coordenador do projeto Paraesporte, Fábio Coboski.

A Fundação Municipal de Esportes preparou uma ampla programação para o Verão no Farol. Neste sábado (13), às 18h, na Arena haverá um aulão de dança com o professor Heraldo Junior. Também haverá outra aula no domingo (14), às 10h. No Xexé, neste sábado, também das 9h às 11h, haverá atividades recreativas, próximo ao quiosque Última Opção. As atividades vão prosseguir até o primeiro final de semana de fevereiro. Lembrando que a Fundação fechou uma parceria este ano de 2018, com o Clube Náutico, e durante todo o ano serão oferecidas aulas de natação, hidroginástica, funcional e rítmica.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!