Policial militar de folga ajuda a salvar vida de bebê de um ano - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 20 de janeiro de 2018

Policial militar de folga ajuda a salvar vida de bebê de um ano

"Graças a Deus estávamos passando na hora certa. Toda a Glória é do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém! Agora a criança passa bem". Foi com um sorriso no rosto que o cabo C.Freitas contou o desfecho de uma história que poderia não ter tido um final feliz se ele não tivesse aparecido na hora certa para prestar socorro para uma criança de apenas um ano.

A criança estava desacordada no colo de uma senhora, quando o Cabo, acompanhado de sua esposa e família, passava pela estrada que liga Farol de São Thomé a Barra do Furado. Eles se depararam com uma senhora em desespero com o bebê no colo, nas proximidades da primeira comporta.

O militar, que estava de folga, viu quando a mulher estava com a criança já desfalecida no colo e imediatamente parou seu veículo para prestar socorro. A esposa do Cabo, que é fisioterapeuta, iniciou os procedimentos de emergência, tendo em vista que a criança já estava praticamente desmaiada. Durante o percurso, o policial fez contato com o Posto Médico (UPH) de Farol, onde uma equipe de resgate, de imediato, prestou o atendimento.

A criança foi estabilizada e passa bem. Após os primeiros socorros, a criança foi conduzida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para realização de exames.

C24H / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!