Padre Max Barreto encerra a Festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Padre Max Barreto encerra a Festa de Santo Amaro

Foto: Divulgação
O show do Padre Max Barreto encerrou a 285ª edição da Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, na noite desta segunda-feira (15).


A festa foi organizada pela igreja local e teve o apoio da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Superintendência de Postura, Limpeza Pública e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e (IMTT).

— Sempre gostei de cantar. Na igreja percebi em algumas comunidades a dificuldade das pessoas e resolvi cantar para animar as celebrações. Mas fui incentivado a continuar e aí surgiu o primeiro “CD Servo por amor”. A experiência deu certo, surgiram os shows e ao completar 10 anos de ordenação gravei o DVD Padre Max: 10 anos de ministério — conta o padre.

Dezenas de pessoas acompanharam a apresentação. Entre os espectadores, o autônomo Antônio Carlos Araújo, de 58 anos, morador da Baixada Campista. “Desde menino participo de todas as festas, aprendi com os meus pais a respeitar esse universo de crença. E é muito forte. É sagrado vir todos os anos e acompanhar essa demonstração de fé”, disse.

Padre Max Barreto e Banda se preparam para a gravação do próximo trabalho, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. “Uma carreira de muitos sonhos, projetos, mas sem esquecer a missão sacerdotal. Quero através da carreira musical levar a mensagem do evangelho e promover uma igreja que anuncia o Cristo”, completou.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!