Muito samba e pagode na noite deste sábado com Os Mulekes - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de janeiro de 2018

Muito samba e pagode na noite deste sábado com Os Mulekes


Foto: Antonio Cruz
Muita animação, samba, sertanejo universitário e pagode embalaram o público que marcou presença no show do grupo Os Mulekes que se apresentou neste sábado (6), na praia do Farol  de São Thomé.

O grupo está comemorando 15 anos de carreira e o show foi o primeiro promovido dentro do edital da Superintendência de Entretenimento e Lazer, que realizou a seleção de bandas para o Verão 2018. "Antes da apresentação dos Mulekes houve show com o grupo de dança Ragha e a apresentação do DJ Gugu", disse o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.

- Gosto muito do grupo e acompanho sempre suas novas músicas. Muito bom estarem se apresentando em Farol novamente - disse o estudante Lúcio Dantas.  

O grupo campista tem cinco discos lançados durante a trajetória e inicia 2018 com lançamento do CD “Release”, com músicas que fizeram parte da história da banda nesses 15 anos, além de oito inéditas.

O show aconteceu no palco principal, montado na orla, em frente à Marinha.
Foto: Antonio Cruz


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!