Julio e Maycon e Grupo Força Maior no Fim de Semana na Orla do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Julio e Maycon e Grupo Força Maior no Fim de Semana na Orla do Farol


A dupla Julio e Maycon se apresenta nesta sexta-feira (26), no palco montado na Orla de Farol de São Thomé, próximo à Marinha, a partir das 22h30. O show é mais uma realização da Associação Campista de Ambulantes (ACA).

— Vamos cantar diversos ritmos, além do sertanejo que é marca do nosso trabalho. Temos uma banda completa com percussão, bateria, baixo e o público pode ter certeza que será um ambiente muito agradável, uma noite dançante — conta o sertanejo. 

A dupla tem sete anos de carreira com CDs e DVDs gravados e tem composições próprias sucesso entre os fãs, como: “Não seria justo”, “Bebo e Choro” e a recente “Maldito Plano”. 

— Recentemente, participamos de um programa na Band News TV. Estamos próximos do carnaval e vamos fazer em Farol, nesta sexta, um pré-carnaval — avisa Júlio. A dupla já se apresentou em outras cidades fluminenses e nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. 

Grupo Força Maior traz muito samba para o sábado da Praia Campista

Com 32 anos de carreira, o Força Maior é um dos grupos mais conhecidos de Campos e região. Com um time de primeira em sua formação, o grupo é a atração de sábado (27), no Alô Farol 2018. O show será às 22h, no palco montado na Avenida, em frente à Marinha. 
Líder do Força Maior, o vocalista Alexandre avisa que vai ter samba de raiz. O repertório vai passar por sucessos do Grupo Raça, Fundo de Quintal, Beth Carvalho e outros grandes nomes do samba e pagode no país. “Mas também canções do Revelação, Xandi de Pilares, Exalta Samba. Será um show completo, ninguém vai ficar parado. São 32 anos de história, a galera conhece o nosso trabalho. Vai ter um repertório variado para atender a todos os gostos. Será uma grande noite”, avisa. 

Além de Alexandre (voz e repique de mão), o grupo Força Maior é composto por: Tio Léo (voz e reco-reco), Lico (voz e tantan), Alceu Lopes (pandeiro e voz), Juninho Razão (banjo e voz), Duda (contrabaixo), Geovani Tonanti (violão e voz), Leandrinho (surdo e voz) e Antônio de Castro (cavaquinho e voz). 

Secom / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!