Inscrições para Corrida e Caminhada do Farol seguem até sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Inscrições para Corrida e Caminhada do Farol seguem até sábado

Foto: Rodrigo Silveira 

Acontece na Praia do Farol a Caminhada e Corrida de 5km, no Lagamar, neste domingo(28), a partir das 8h. Para se inscrever, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma entidade beneficente.

— Gosto de participar de corridas de rua e não perdi tempo para fazer a inscrição — disse Rafael Peçanha.  

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (26) na sede da Fundação Municipal de Esportes, situada na Rua do Goytacazes, 499, Centro, das 9h às 16h. No sábado (26), a inscrição pode ser realizada na Arena do Farol, das 9h às 13h. A coordenadora de Esportes da FME, Elana Pessanha, destacou que os 150 primeiros inscritos receberão a camisa e uma medalha do evento, mas que não existe limite de pessoas participando.

A Caminhada e Corrida 5km faz parte da programação de eventos que a FME preparou para movimentar a praia campista no período do verão. O objetivo é estimular a prática esportiva e a equipe técnica da Fundação tem observado que o número de pessoas participando de corrida de rua vem aumentando no município onde já existe vários grupos.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!