IMTT fixa quadro de horários da linha Campos/Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 13 de janeiro de 2018

IMTT fixa quadro de horários da linha Campos/Farol

Foto: Fabiana Henriques
Uma portaria do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), publicada nesta sexta-feira (12) no Diário Oficial do município, estabelece quadro específico de horários de ônibus para o verão, entre a Rodoviária Roberto Sílveira, no Centro de Campos, e Farol de São Thomé.


A medida, segundo o órgão, visa a atender a demanda no período, quando aumenta consideravelmente o número de passageiros se deslocando nos dois sentidos.

Pela Portaria, os ônibus do Consórcio União, responsável pela linha, passam a sair de meia em meia hora, simultaneamente de Campos e de Farol, em 36 horários por dia, das 4h30 às 23h, totalizando 72 partidas. Nas horas cheias, nos horários com saída de Campos, o trajeto é “Via Xexé”. Já nas partidas de “meia hora”, o percurso é “Via Gaivota”. Confira AQUI os horários.

— Durante a maior parte do ano, o quantitativo de horários nos dois sentidos representa pouco mais da metade do que estamos utilizando agora, na alta temporada de verão. Em situações excepcionais, como durante o Carnaval, poderemos utilizar, de acordo com a necessidade, veículos extras para atender a demanda, como fizemos no período que antecedeu a passagem de Ano Novo — explicou o presidente do IMTT, Renato Siqueira.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!