II Copa Integração de Voleibol agita a Arena Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

II Copa Integração de Voleibol agita a Arena Farol

Foto: Antônio Cruz
O forte calor não atrapalhou a II Copa Integração de Voleibol, na Arena Farol, neste sábado (27), em Farol de São Thomé. Para refrescar, a equipe de apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) molhou, por diversas vezes, a quadra. 

A dupla campista Edson/Thomas Cardoso conquistou o título de campeão, na categoria pai e filho. "Pra mim, estar aqui hoje é uma grande vitória. Enfartei há três anos e hoje tive a oportunidade de jogar ao lado do meu filho e ainda ser campeão ", destacou Edson.

Já o título de vice ficou para a dupla Frederico e Miguel Comelli. 

Já na categoria quarteto, o título ficou com Marcelo Rocha, Jeferson Caetano, Guilherme Santos e Patrick France.

“Viemos do vôlei de quadra e aqui exige muito mais resistência física, sem contar o calor. A infraestrutura está excelente", finalizou Marcelo.

A  II Copa Integração de Voleibol contou com o apoio da iniciativa privada: SuperBom, MRV Engenharia e Campos Vôlei.

— O objetivo é promover a integração de gerações e o fortalecimento do voleibol. Além de proporcionar mais uma atividade esportiva para os moradores e veranistas que escolheram a praia campista. — destacou a diretora do Departamento de Esportes da Fundação Municipal de Esportes, Elana Pessanha. 

Durante o evento foram realizados 11 jogos, com partidas de 4x4, entre pais e filhos e o desafio Campos x Arraial do Cabo.
Foto: Antônio Cruz


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!