Ações do Paraesporte agita o sábado na arena - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ações do Paraesporte agita o sábado na arena

Foto: Rodrigo Silveira
Nem o sol forte que iluminou a Praia do Farol de São Thomé ofuscou o brilho e alegria dos alunos do Paraesporte, que tiraram a manhã deste sábado (13), para participar das atividades esportivas na Arena do Farol, montada na orla. Professores, estagiários, pais e alunos se uniram nas brincadeiras e jogos. Entre uma atividade e outra, eles aproveitaram para tomar banho e refrescar do calor. 

O esporte é uma ferramenta fundamental para levar qualidade de vida para as pessoas com deficiência e seus familiares. Parte deste trabalho desenvolvido pela equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) pode ser visto aqui na Praia do Farol, onde a Fundação incluiu na sua programação de verão várias atividades voltadas para elas.

A dona de casa Aline Rocha, aproveitou a programação de esporte, para levar o filho Daniel, de 5 anos, para conhecer o trabalho do Paraesporte. “Meu filho já frequenta a APAE e sempre ouço falar do projeto. Vim conhecer o trabalho e saio daqui com a certeza de que no dia 22 estarei na Fundação para fazer a matrícula do Daniel, na aula de natação. Acredito que a prática esportiva vai ajudá-lo no desenvolvimento social e a superar seus medos” comentou a mãe.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!