Farol recebe Sandro Balli, Grupo Dibobeira e Gustavo do Forró - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Farol recebe Sandro Balli, Grupo Dibobeira e Gustavo do Forró

Foto: Antônio Cruz/Divulgação
O final de semana em Farol de São Thomé promete. Na programação da praia, Sandro Balli se apresenta nesta sexta-feira (19), a partir das 22h, no palco montado na orla. O Grupo Dibobeira é a atração de sábado (20), a partir das 22h30 no palco. No domingo (21), o cantor Gustavo do Forró será atração do Lagamar a partir do meio-dia.  

— Teremos shows realizados através de parcerias público-privadas na sexta-feira e domingo. No sábado, o grupo Dibobeira é mais um contratado pelo edital realizado pela superintendência de Entretenimento e Lazer. 

Sandro Balli apresenta muito pop rock, músicas para dançar, MPB e Reggae. 

— Quem for ao show poderá ouvir muita música boa. Será um evento muito alegre, muito animado para um público de todas as idades. A intenção é reunir a família para um momento musical na praia. Gostaria de agradecer a Associação Campista de Ambulantes, que através da parceria com a prefeitura me convidou para o show — disse Balli.

No sábado, o Grupo Dibobeira sobe ao palco com os vocalistas Andrade e Naldinho Moura, além dos percussionistas Kléber e Guilherme. O show de pagode promete animar a praia com sucessos novos e antigos do próprio grupo e do cenário nacional, como conta Andrade.

— Apresentaremos nosso CD novo, Grupo Dibobeira Ao Vivo 2018. Serão muitas músicas novas, todas compostas por Naldinho Moura. Também apresentaremos músicas de nossos CDS antigos, além de diversas canções de outros artistas em um show eclético, que passa também pelo sertanejo e axé — disse.
No domingo, o Lagamar é de Gustavo do Forró, a partir do meio dia. Com 14 anos de carreira, o cantor promete uma grande apresentação para o público. “No show, vou tocar forronejo, o sertanejo universitário. São muitos anos de carreira e já toquei no Farol algumas vezes. Fico feliz em ter mais esta oportunidade e espero que todos possam aproveitar bem o domingo de lazer — comentou.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!