Desenvolvimento Ambiental com atividades no Farol neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Desenvolvimento Ambiental com atividades no Farol neste sábado

Foto: Divulgação
O estande do Desenvolvimento Ambiental na Praia do Farol de São Thomé, na Avenida Olavo Saldanha, vai estar movimentado neste sábado (27) com diversas atividades, como: oficina de sabão com óleo reutilizado; distribuição de mudas frutíferas e medicinais e passeio ecológico. A promoção é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA) com parceiros.

A Oficina de Sabão com Óleo reutilizado começa às 8h30, na parte interna do estande. A intenção é levar às pessoas formas de reaproveitar materiais e preservar o meio ambiente. Também às 8h30 terá início a inscrição para a doação de mudas de Açaí, Pitanga, Caju, Pinha e Mertiolate, com a entrega começando meia hora depois.

O passeio ecológico do projeto de Ecoturismo da SMDA também será pela manhã, com início das inscrições também às 8h30. A saída do ônibus da Secretaria acontece uma hora depois e é aconselhável usar roupas leves, chapéu ou boné e levar água e alimentos leves, como frutas. Neste sábado o roteiro será em direção ao Parque Estadual da Lagoa do Açu, no limite com São João da Barra. O retorno acontece por volta de meio-dia.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!