Começam em Farol cursos de artesanato da Inclusão Produtiva - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Começam em Farol cursos de artesanato da Inclusão Produtiva

 Foto: Divulgação
Continuam abertas as inscrições para os cursos gratuitos de artesanato em Farol de São Thomé, que começaram nesta quinta-feira (4). As opções são: bijouterias artesanais, cartonagem, reaproveitamento de recicláveis e artesanato em feltro, com vagas limitadas.

A coordenação é do Departamento de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), através da Gerência de Inclusão Produtiva.

As aulas, no espaço do stand da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), são sempre as quintas-feiras e vão até o dia 8 de fevereiro. Acontecem pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, entre 13h e 15h. As inscrições são no próprio stand, às quintas-feiras, na Avenida Atlântica, ou de segunda a sexta pelos telefones (22) 99908-7556 e 98175-1349. Todos os materiais também são fornecidos gratuitamente pela SMDHS.

— Além dos cursos, nós temos as sextas e sábados, das 9h às 19h, exposição e venda de artesanato no stand da SMDA. Já no domingo, no mesmo horário, a exposição é na Tenda Cultural, perto da área da Marinha — afirmou a gerente de Inclusão Produtiva, Cláudia Gonçalves, lembrando que há grande variedade de artesanato, com destaque para os enfeites para casas confeccionados com uma infinidade de materiais.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!