Circuito Viver Bem reúne moradores e veranistas neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 28 de janeiro de 2018

Circuito Viver Bem reúne moradores e veranistas neste sábado

Foto: Antônio Cruz 
Dezenas de veranistas e moradores da Praia do Farol de São Thomé acordaram cedo neste sábado (27) para participar do II Circuito de Caminhada Viver Bem da Unimed, na Avenida Olavo Saldanha.

 Antes da largada, professores de educação física realizaram atividades para o aquecimento dos participantes.

A professora Lilian Gomes Reis Barcellos acompanhou o marido Vagner e a sogra Maria Iracyr Barcellos na caminhada. "Acho a iniciativa muito positiva, atualmente temos que ter uma preocupação maior com a alimentação e a prática esportiva para ter uma vida mais saudável" comentou.

- O esporte e a saúde devem caminhar sempre juntos. E a prova disso esta na realização do II Circuito de Caminhada Bem Viver da Unimed, que mobilizou idosos, adultos e crianças. Entendemos que esta  parceria com a Prefeitura é muito importante. "A Unimed já vem patrocinando vários eventos com a Administração Municipal", destacou o médico e diretor Administrativo-Financeiro da Unimed, Leonardo Manhães.

Durante a caminhada houve sorteio de brindes e aferição de pressão e medição de glicose. 

Quem também aprovou a caminhada foi a mineira Mariana Guedes,  de Governador Valadares, que veio veranear no Farol. "O verão aqui está muito bom, com uma ampla programação esportiva" destacou a mineira.
Foto: Antônio Cruz 
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!