Catukaí da um show na noite de sexta da Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de janeiro de 2018

Catukaí da um show na noite de sexta da Praia do Farol

Foto: Fabiana Henriques
Uma multidão curtiu uma noite de muito arrocha e pura quebradeira ao som da banda Catukaí, na sexta-feira (5), na Praia de Farol de São Thomé. O show foi uma iniciativa da Associação Campista de Ambulantes (ACA), que contou com o apoio logístico da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.

A banda Catukaí que tem como integrantes: André - bateria e percussão, Júnior Santos e Miller Rocha - vocal, Ilcimar Barreto - tecladista e Wesllen Martins - guitarrista, colocou todo mundo pra dançar na orla do Farol ao som dos sucessos "Popa da Bunda" do Psirico, "Santinha" Léo Santana, entre outros do Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Marília Mendonça, etc.

A noite reuniu uma multidão que cantou e dançou ao som da banda que tem sua origem na Praia Campista.

De acordo com o presidente da Associação Campista dos Ambulantes, Roberto Bastos, o objetivo da iniciativa é prestigiar o comércio local. “Nossa ideia é movimentar o comércio local. Nesta sexta-feira existem cerca de 120 vendedores ambulantes trabalhando e oferecendo as mais variadas opções para veranistas, turistas e moradores que estão prestigiando essa noite aqui na praia do Farol, afirmou o presidente da ACA.   
Foto: Fabiana Henriques


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!