Casa do Empreendedor com atendimento itinerante em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Casa do Empreendedor com atendimento itinerante em Farol

Divulgação
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), através da Casa do Empreendedor, realiza nas próximas duas sextas-feiras, 26 de janeiro e 2 de fevereiro, atendimento itinerante na Praia do Farol de São Thomé.


Dentre os serviços oferecidos à população estão: formalização de CNPJ, mudança de CNPJ, baixa de CNPJ, entrada de alvará, impressão de boletos, atualização de cadastro, emissão de comprovante de MEI, emissão de certidões, declaração anual de faturamento.

O atendimento contará ainda com o apoio do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam) orientando sobre o microcrédito e do Sebrae no atendimento ao microempreendedor. A pessoa interessada em se formalizar deverá apresentar os seguintes documentos: xerox do CPF, do RG e do título de Eleitor, além de Comprovante de residência e comprovante de estabelecimento, acrescidos do e-mail.

O posto volante da Casa do Empreendedor, que ficará no estande da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), ao lado das piscinas na orla do Farol, vai fazer o atendimento das 9h às 16h, com uma equipe de funcionários treinada para oferecer o melhor serviço.

 — Este trabalho é uma forma de proporcionar maior comodidade ao empreendedor que necessitar de algum dos serviços. Esse projeto dará início a uma agenda itinerante ao longo de 2018, para facilitar o atendimento em todos os distritos — afirmou o coordenador do projeto, o diretor administrativo da SMDE, Dayvison Miranda.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!