Shows, Gastronomia e muita diversão na Mansão dos Cubanos nesse fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Shows, Gastronomia e muita diversão na Mansão dos Cubanos nesse fim de semana

Divulgação
Dias 8, 9 e 10 acontecerá o 1º Festival Gastronômico da Mansão dos Cubanos e um grande público é esperado para esse fim de semana na Praia do Farol de São Thomé. 

Na sexta dia 8, a Mansão dos Cubanos, que fica na Av: Olavo Saldanha (Atlântica), logo após o Náutico, abrirá suas portas às 18:00hs, com onze estabelecimentos participantes que farão saborosos pratos pelo preço fixo de R$ 15,00. A cerveja Antarctica é a patrocinadora do evento.

Além da gastronomia, ótimos shows passarão pelo palco do Festival. A partir das 19hs de sexta-feira, muito forró e sertanejo universitário prometem agitar o público com os shows de Alex do Forró, Rodrigo Rocha e Gustavo do Forró.

No sábado e domingo, o funcionamento se dará mais cedo, às 11hs.

Sábado, dia 9, a partir das 13hs, quem faz a festa é Vavá Sedução, trazendo muito swing. Às 17hs, muito samba e pagode na batucada do Grupo Sem Rumo e Sem Destino. Às 21hs muito Pop, Rock e Reggae com a Banda o Salto.

Dj Frenético solta o som e não deixa a animação cair nos intervalos.

Domingo, 10, Jésus Júnior sobe ao palco a partir das 13hs. A Banda Segredo de Estado chega a partir das 17hs, com o melhor do Rock nacional e internacional dos anos 80 e 90. Encerrando o Festival com chave de ouro, Sandro Balli e Banda, colocará o público para ferver a partir das 21hs.

Gastronomia, diversão e muita música nesse fim de semana na Mansão dos Cubanos. Entrada Franca e a cobertura total do Portal do Farol e Anjo Drone nos três dias de evento.

Conheça os Pratos e Saiba Mais clicando AQUI!

Organização: Grupo Mansão dos Cubanos

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!