Praia do Farol recebe público para réveillon - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 31 de dezembro de 2017

Praia do Farol recebe público para réveillon

Foto: Paulo Pinheiro
Desde sábado (30), o movimento começou a intensificar na Praia do Farol de São Thomé. O Verão 2018 campista está atraindo turistas e veranistas, que todos os anos seguem para o litoral em busca de lazer, comodidade e segurança.
Eventos culturais e esportivos, programados pela Prefeitura de Campos, prometem reunir milhares de pessoas. Para a virada de ano o palco foi montado próximo a Marinha e movimenta a orla.
Enquanto o sol do penúltimo dia do ano se escondia, na beira-mar, ainda era possível ver as famílias aproveitando o banho no horário de verão. O advogado Pedro Luís de Andrade, 26 anos, é morador do Rio de Janeiro e há 10 anos veraneia no Farol. “A praia é bastante animada. Gosto da tranquilidade, do mar e também da orla que tem muitos quiosques”, contou o advogado, que vai passar mais uma virada de ano na praia campista com a esposa e o filho de apenas quatro meses.
Programação de Réveillon — A virada fica por conta da cantora sertaneja Larice Barreto, que fará seu show a partir das 22h. O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressaltou a importância de buscar, através de parcerias, as formas para garantir o lazer do campista.
Foto: Fabiana Henriques
— Como consta no termo de apoio firmado, fica a critério da empresa a sugestão de artistas a se apresentarem na programação de Réveillon do Farol de São Thomé e o poder público fará a apreciação. A parceria, neste momento, é de grande valor para garantir à população campista a festa de virada de ano, que é tão importante culturalmente — disse Helinho Nahim.
Para a programação de Verão 2018 do Farol de São Thomé segue em curso o edital para seleção de artistas da região. Todas as propostas foram analisadas e o resultado dos recursos foi publicado em Diário Oficial na sexta-feira (22). O procedimento segue com avaliação de documentação jurídica e terá seu resultado final divulgado em 5 de janeiro.
F.Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!