Postura conclui inscrição de ambulantes para o Verão em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Postura conclui inscrição de ambulantes para o Verão em Farol

Divulgação
O próximo passo será o sorteio no dia 11 de dezembro, na sede do órgão. As barracas serão montadas na Orla da praia, próximo à Marinha do Brasil, já as barracas de artesanato ficarão próximas a rodoviária.

Cerca de 80 ambulantes cadastrados se inscreveram para trabalhar no Verão 2018, na praia de Farol de São Thomé. Ao todo, a Superintendência de Fiscalização de Posturas disponibilizou 130 vagas para barracas 3x3m para venda de bebidas e alimentos; carrinhos circulantes; pipocas e churros; camas elásticas; barracas 3x3m, destinadas à venda de artesanato. 

Segundo o superintendente, Fabiano Mariano, o próximo passo será o sorteio no dia 11, próximo, às 10h na sede do órgão, para definição da localização. A entrega das credenciais será a partir do dia 26 de dezembro, liberando a montagem das estruturas de 27 de dezembro até 05 de janeiro. 

— As barracas serão montadas na orla da praia, próximo à Marinha do Brasil, já as barracas de artesanato ficarão nos fundos da Marinha do Brasil, próximo a rodoviária — disse Fabiano de Araújo Mariano.

O superintendente ainda explica que se faz necessário o uso das credenciais durante todo o verão, e qualquer pessoa que queira exercer a atividade de comércio ambulante, deve procurar a superintendência, para que evite transtornos e investimentos desnecessários.

— Estaremos com fiscais disponíveis para tirar qualquer dúvida à parte do edital, localizados no balneário. É de extrema importância o seguimento dos critérios estabelecidos no edital, desde a montagem da barraca, até a comercialização dos produtos — informou Mariano.

Fabiano Mariano enfatizou que os ambulantes deverão comercializar os produtos apenas descartáveis (copos, pratos, talheres, entre outros), e será vedada a venda de bebidas em garrafas de vidro. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!