Abertas as inscrições para Bandas no Verão 2018 do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Abertas as inscrições para Bandas no Verão 2018 do Farol

Divulgação
Estão abertas até o próximo dia 14, na sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, as inscrições para seleção de bandas para a programação do Verão 2018 em Farol de São Thomé. 

O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (1º/12) e um adendo com o cronograma do processo teve publicação nesta quarta-feira (06/12). 

As inscrições deverão ser feitas através de entrega de fichas e documentos especificados no edital. Mesmo as bandas já cadastradas na Superintendência devem fazer a inscrição no edital se desejarem participar do concurso, como explica o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

"Abrimos o cadastro de bandas no início do ano. Essas bandas devem se inscrever agora no edital para concorrer à participação na programação do Verão 2018. Fazer a seleção através de edital foi o processo mais democrático que encontramos para o fechamento do Verão 2018. Esta não é a única forma que prevê a lei, mas se mostra como a mais justa", explicou Fabiano.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar a Ficha de Inscrição presente no edital; além de uma descrição apresentando a história do artista ou banda. O proponente deve apresentar também material fonográfico e fotos durante apresentações. Também é solicitado que se apresente recortes de jornais, clipagem de sites da internet e outros meios que possam comprovar a notoriedade do artista. Todas as informações devem ser conferidas no edital.

"A comissão técnica irá analisar e avaliar os portfólios apresentados. Será feita a audição do material, a análise da concepção artística e a abrangência dos artistas nas redes sociais. Todo o processo seguirá critérios técnicos, que buscam democratizar as oportunidades entre os artistas", disse Fabiano. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!