1º Festival Gastronômico é Sucesso na Mansão dos Cubanos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

1º Festival Gastronômico é Sucesso na Mansão dos Cubanos

Fotos: Fabiana Henriques
A sexta que trouxe muita chuva para Campos e região fez com que o primeiro dia do festival fosse cancelado. Porém, a animação não baixou guarda para as chuvas na Praia Campista e veio com boas energias e muito agito para o sábado e domingo.

O almoço mais gostoso da Praia do Farol começou por volta das 13h, trazendo entre as mais saborosas porções, bobó de camarão, Feijoada, Carne Seca Com Aipim, Contra Filé Com Feijão Tropeiro, Filé de Cação Empanado, entre outras delícias da nossa culinária, que foram comercializadas pelo preço fixo de R$15,00.

O agito começou com Vavá Sedução, que relembrou os sucessos dos trios elétricos dos verões do Farol e levantou o público presente.

O Grupo Sem Rumo e Sem Destino levou um pagode de primeira, embalando a tarde do público que estava acompanhado com seu balde de gelo cheio de cerveja Antárctica.

Nos intervalos, DJ Frenético fez a festa colocando todo mundo pra dançar com os sucessos da atualidade.

Diversão, descontração e um clima mais que agradável, assim, a Banda O Salto subiu ao palco e levou a multidão ao delírio, encerrando a noite com muito alto astral e cantando os sucessos que fazem a cabeça da galera que curte um bom pop rock.

Domingo

Nesse domingo, o calor levou muita gente para a praia. Muitos curtiram um bom banho de mar e em seguida, curtiram os shows da Mansão degustando os diversos e saborosos pratos servidos na casa.

Abrindo os shows do dia, Jésus Júnior encantou o público com o seu repertório eclético.  Músicas de Michael Jackson, Extreme e Maroon 5 foram algumas de suas interpretações. 

Banda Segredo de Estado, foi a segunda banda a se apresentar e levantou o público com rock dos anos 80 e 90. No repertório, sucessos de Dire Strait, Pink Floyd, Barão Vermelho, R.E.M, entre outros. Encerrando com chave de ouro, esse que será o primeiro de muitos festivais na Mansão dos Cubanos, Sandro Balli e Banda trouxe toda a animação com muito pop e rock, fazendo o público vibrar, cantar e dançar ao som de covers como Primeiros Erros de Capital Inicial e Tempos Perdidos do Legião Urbana. O cantor anunciou no seu show que estará se apresentando na noite de Reveillon da Mansão dos Cubanos.

O 1º Festival Gastronômico da Mansão dos Cubanos, teve o patrocínio da cerveja Antártica e o apoio e cobertura do Anjo Drone e Portal do Farol.

Breve as Fotos dos Melhores Momentos estarão disponíveis na Fan Page do Portal.
Fotos: Fabiana Henriques


Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores,a cada comércio participante, pelo atendimento, a esse show de cobertura do portal e do anjo drone e ao público pelo grande evento em nossa praia.Top!

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!