Temporada de aluguel aberta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de novembro de 2017

Temporada de aluguel aberta

Divulgação
No Farol de São Thomé, balneário campista, a procura começou com imóveis que vão de R$ 2 mil, na área do Xexé, a R$ 6 mil.

Hoje, encontrar um imóvel para alugar não é tão difícil. Basta apenas uma pesquisa em bazares no Facebook para encontrar as mais variadas ofertas. São dezenas de imóveis nas praias das regiões Norte Fluminense. 

Pelas ruas do Farol de São Thomé, está cada vez mais corriqueiro encontrar pessoas que procuram por aluguel de casas, quitinetes e informações sobre aluguel na praia campista.

Programação

Na praia do Farol, a programação de verão será divulgada nas próximas semanas. 

A Mansão dos Cubanos, sucesso do verão 2017, saiu na frente e já divulgou dois, de seus vários shows, programados para o verão 2018.

Dia 20/01, quem faz a festa na Mansão é o cantor de funk TH. Dia 03/02, quem embala a noite da boate é o cantor Dilsinho. Para a noite de reveillon, a Mansão está programando o seu show que será divulgado nos próximos dias.
Chegando para o verão 2018, o "Tardezinha no Xexé", nova área de eventos, na praia do Xexé/Farol, chega cheio de novidades com programação a ser lançada em breve.

Fique antenado no Portal do Farol e saiba de tudo o que vai rolar no verão 2018 da Praia Campista. Acompanhe também pelas nossas redes sociais.

Redação Portal do Farol / Folha1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!