PORTAL DO FAROL - 6 Anos Fazendo Notícias com Responsabilidade e Ética - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PORTAL DO FAROL - 6 Anos Fazendo Notícias com Responsabilidade e Ética

Notícias, Curiosidades, História, Enquetes, Dicas de Eventos, Dicas de Hospedagens, Classificados e Muito Mais. Assim, entrou no ar em 28 de novembro de 2011, o Portal de Notícias do Farol de São Thomé.
Idealizado por uma jornalista e publicitária, o Portal do Farol foi criado há 6 anos, ganhando força e credibilidade, por sempre pautar pela responsabilidade, buscando informações verídicas, primando sempre pela ética.

O Portal do Farol veio com o objetivo de dar visibilidade a única Praia Campista, Farol de São Thomé. Além das notícias, trazendo curiosidades sobre a praia e localidades vizinhas, até então, desconhecida por alguns.

Durante esses seis anos, o Portal vem sendo referência na busca de informações, seja por moradores, turistas ou conterrâneos que estão distantes, convivendo em outros estados ou países. Estudantes e universitários veem no site uma rica fonte de informação para suas pesquisas acadêmicas, relacionadas ao litoral campista.

O Portal do Farol, nesses seis anos, se mostrou como a maior vitrine publicitária da Praia do Farol de São Thomé, atraindo turistas que até então, nunca haviam passado pelo lugar.

Vários clicks foram registrados de verão a verão, marcando histórias, destacando as belezas naturais, a luta de um povo que clama pela infraestrutura e qualidade de vida. Fixando no tempo e na memória de muitos, momentos inesquecíveis, onde alguns, jamais se repetirão.

Links Úteis

No Portal de Notícias da Praia do Farol, você encontra vários links úteis. Você acessa o 'Balcão de Emprego' de Campos e busca por uma vaga de seu interesse. Compra entradas para os Cinemas, sem sair do sofá de sua casa e passagem de ônibus, no nosso link direto com o Guichê on line. 

Você pode acessar e divulgar seu serviço/negócio no nosso Classificados Grátis. É só mandar seu anúncio para nosso whatsapp, por email ou no Fale Conosco, que ele será publicado no nosso site de Classificados, sem custo algum.

Entre os links do Portal você acessa: Tábuas de Marés; Cartas Náuticas; Previsão do Tempo; Emite seu Seguro DPEM; Guias de Embarcação no DPC; Marinha do Brasil; Previsão de Onda e Vento, acompanha os concursos públicos em andamento no Estado do Rio de Janeiro e ainda acessa todas as nossas Redes Sociais de um só lugar.

No nosso Portal você fica por dentro dos melhores eventos de Campos e Baixada Campista, e ainda, pode deixar sua Mensagem para quem você quiser na nossa Home Page.

Além do Portal de Notícias, você interage conosco por meio de nossas Redes Sociais: Facebook (Fan Page e Perfil), Instagram, Twitter, G+ e se inscreve no nosso Canal no Youtube.
Portal do Farol, 6 anos trabalhando com comprometimento e sem levantar bandeiras partidárias. 

Trabalhando sempre com Profissionalismo, Responsabilidade, Ética e Respeito em primeiro lugar.

Acesse Nosso Álbum de Fotografias 'Especial 6 Anos' -  AQUI
72 Meses registrando os melhores ângulos da Praia Campista.

Dia 28/11/2017 É Nosso Niver - 6 Anos no Ar!

Nosso Muito OBRIGADO a VOCÊ que nos acompanha - Seja pelo Site ou pelas Redes Sociais! Onde quer que você esteja, tudo que fazemos - Fazemos da Melhor Forma Para Você e Por Você!

PORTAL DO FAROL

www.praiafaroldesaothome.com.br
"A Gente Se Encontra Aqui!"


Da Redação / Fotos: Fabiana Henriques

2 comentários:

  1. MARCOS
    Niterói RJ 19-11-2017
    Acompanho diariamente o noticiário do Porta do Farol, onde me deixa informado de tudo que acontece por aí, obrigado pelo serviço prestado e este 6 anos multiplique muitas vezes. parabéns

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!