Homem invade casa, agride idosa e é detido com cocaína - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de novembro de 2017

Homem invade casa, agride idosa e é detido com cocaína

PM
Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste sábado (25/11), após agredir uma idosa de 90 anos, na localidade de Rádio Velho, na praia do Farol de São Thomé. 

De acordo com populares no local, após se meter em confusão nas redondezas, o rapaz teria fugido e entrado dentro da casa da idosa para se esconder.

A Polícia Militar recebeu a informação que um homem teria sido amarrado e estava sendo linchado pela população, após invadir a casa de uma idosa que é acamada, arrancando a mesma de sua cama e agredindo tanto ela quanto a cuidadora .

Após o ocorrido, o rapaz teria fugido, sendo detido dentro de uma outra casa que o mesmo invadiu e usou para se esconder, sem sucesso, pois, a população conseguiu localizá-lo. 

Na chegada dos policiais, o rapaz confessou que guardava uma carga com 15 pinos de cocaína, ao qual, foi encontrada nas proximidades de um quiosque à beira mar.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi  levado ao Hospital Ferreira Machado, e em seguida, encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a princípio, o acusado será autuado no Artigo 33 da Lei 11343/2006 e por lesão corporal.

A ação contou com a participação dos Policiais Militares do DPO de Farol: Cabos Felipe, Guimarães e Soldado Lobo.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!