FAROL BEBUNS - Já no aquecimento para o verão 2018, chega com muita animação na Arena Society dia 11 de novembro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FAROL BEBUNS - Já no aquecimento para o verão 2018, chega com muita animação na Arena Society dia 11 de novembro

Foto: Fabiana Henriques
Samba, marchinhas, muita quebradeira ao som dos melhores pagodes baianos que marcaram época e foram sucesso nos verões memoráveis, arrastando multidões pela Avenida. Assim, será a Roda de Samba do Bloco Farol Bebuns.

Comandando a folia o DJ, o grupo de pagode Di Boa e os bois pintadinhos: Boi Vc, Vaca Ela e Bezerro Eu darão a largada no aquecimento para o verão 2018, que terá sua prévia no sábado, dia 11 de novembro, a partir das 18:00hs, na Arena Society Braga Ball, na RJ-216 em Saturnino Braga.
Para quem não quer ficar de fora da roda de samba, deve correr e garantir logo o ingresso que é limitado e está à venda pelo preço de R$ 10,00 nos seguintes pontos de venda:

_ Arena Society Braga Ball (Saturnino Braga)
_ Padaria Nossa Senhora Santana (Saturnino Braga)
_ Loja Pier (Calçadão em frente ao Ponto e Linha - Centro de Campos)
_ Loja Resort Pub (Goytacazes)

Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones (022) 99710-8801 ou (22) 99802-7335.

O Bloco Farol Bebuns, foi criado numa conversa entre amigos que viram na ideia uma ótima opção de lazer e diversão para o seu carnaval. Os amigos fundadores Douglas Mota, Tânia Maria e Vinícius vigneron, junto com os foliões, comemoram em 2018 nove anos de muita folia com o Bloco do coração - Farol Bebuns.

Quem pensa que os projetos e a organização começam a fluir somente no carnaval, está completamente enganado. O Bloco promete um verão pra lá de animado e um carnaval de muita folia. No lançamento dos abadás Farol Bebuns 2018, na Avenida, os organizadores já trabalham na preparação de uma grande festa, com show, DJ, bois pintadinhos e muito samba. "Estamos preparando tudo com muito carinho, buscando junto a prefeitura de Campos a autorização para que possamos realizar o lançamento dos abadás 2018 com uma grande festa na Avenida." - disse Douglas Mota.

 
 


Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!